É o que você procurava?
Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado
ATIVIDADE 1 – SISIN – PROGRAMAÇÃO BACK END I
Nossa empresa possui um sistema de RH utilizado por muitos clientes por todo o país e que nos solicitam melhorias constantemente. Uma dessas melhorias que nos foi solicitada é um simples cadastro para simular o valor a receber pelos funcionários.
Na tela dessa funcionalidade devemos entrar com nome do funcionário, quantidade de horas trabalhadas, valor da hora e valor dos descontos. Após o preenchimento dos dados e clicar no botão calcular deve aparecer uma mensagem com o valor a receber pelo funcionário, sendo que o cálculo é:
(Quantidade de Horas Trabalhas X Valor da Hora) – Valor dos descontos.
Além disso, o funcionário pode ganhar uma bonificação de R$ 100,00 caso trabalhe no mínimo 95% do programado (considere 200 horas programadas por mês). Dessa forma o cálculo poderá ser:
(Quantidade de Horas Trabalhas X Valor da Hora) – Valor dos descontos + bonificação.
Em resumo, a tela deve ter: campos de preenchimento, botão de calcular e botão limpar (limpa todos os campos).
Validações devem ser realizadas ao tentar realizar o cadastro do produto:
- Nenhum campo pode ficar em branco;
- O funcionário não pode trabalhar mais de 200 horas. Para essa atividade é solicitado a criação de uma (ou mais se achar interessante) página HTML + PHP que atenda a demanda acima. Busque utilizar os recursos estudados sempre da melhor maneira possível. Sendo assim, a entrega deve conter:
- Print da tela com o formulário de cadastro para simular o valor a receber pelos funcionários
- Print da tela mostrando a validação dos campos preenchidos
- Print da tela mostrando o cálculo do salário conforme regras acima
- Arquivo com o código mostrando a utilização de HTML e PHP
É o que você procurava?
Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado
Trabalhos Relacionados:
Este é um ano de eleições, e sua equipe foi encarregada de simular uma urna eletrônica em linguagem C. O programa deve permitir que os usuários votem, apurem votos e verifiquem o percentual de cada candidato.
MAPA – ADSIS – LINGUAGEM E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO – 54_2024 Temos por certo que […]
MAPA – ADSIS – LINGUAGEM E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO – 54_2024
Temos por certo que os desafios sempre contribuem na aquisição de conhecimentos e competências desejadas. […]
Há situações em nossos programas em que precisamos repetir determinado trecho de código ou todo o código por várias vezes, em sequência. Nesses casos, utilizaremos uma estrutura de repetição que nos permite criar um loop para efetuar o processamento de um trecho de código quantas vezes forem necessárias.
ATIVIDADE 1 – ADSIS – LINGUAGEM E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO – 54_2024 Há situações em nossos […]
Deixe um comentário