Planejamento, organização, direção e controle são componentes da administração empregados para desenvolver objetivos e metas na produção

É o que você procurava?

Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado

Planejamento, organização, direção e controle são componentes da administração empregados para desenvolver objetivos e metas na produção de resultados definidos na organização empresarial, que envolvem a combinação de recursos humanos e materiais associados às tecnologias disponíveis. No caso do SUS, esses conceitos se aplicam ao que se denomina gestão dos serviços de saúde em todos os níveis.
Viabilizar a estrutura da assistência farmacêutica em cada um dos níveis de atenção à saúde, a começar pela criação de um organograma hierárquico para estabelecer cargos, funções e divisões formais de trabalho, vinculados ao poder executivo, mas com articulações intra e intersetoriais, principalmente, com a área administrativa do governo. Essa estrutura deverá estar embasada em especificações técnicas, normas administrativas, aspectos jurídicos e legais, recursos financeiros, sistemas de informação e gestão eficiente do estoque.
O método mais aplicado no planejamento da assistência farmacêutica é o PDCA, do

MAPA – FAR – ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA – 51/2024

É o que você procurava?

Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado

Trabalhos Relacionados:

Deixe um comentário