É o que você procurava?
Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado
O Rio Grande do Sul (RS) vive uma das piores (se não a pior) tragédia climática de sua história. As fortes chuvas que ocorreram em todo o estado castigam a região desde o fim de abril, causando inúmeros estragos, que ainda não foram completamente contabilizados. Até o momento, as inundações afetaram mais de 90% dos municípios gaúchos, com mais de 2 milhões de pessoas impactadas pelo evento climático extremo.
Segundo reportagem do G1, publicada em 07 de maio de 2024, as chuvas em determinados pontos do RS bateram as médias previstas para cinco meses. A cidade de Fontoura Xavier (778 mm) e Caxias do Sul (694 mm), aparecem no topo da lista dos dados do Cemaden analisados pela Climatempo e obtidos pelo g1. Os dados mostram que a capital do estado não foi a região mais afetada pelas chuvas extremas.
De modo geral, a chuva acumulada em 15 dias no Rio Grande do Sul supera os 300 mm em muitas regiões do estado. “Mas em algumas áreas como a serra, a Grande Porto Alegre, os Vales, o total acumulado neste período supera os 400 mm e, na serra gaúcha, já choveu cerca de 700 mm em 15 dias”, afirma o Climatempo.”
É o que você procurava?
Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado
Trabalhos Relacionados:

As Redes de Atenção em Saúde (RAS) são um modelo que organiza os serviços de saúde para populações com necessidades específicas, e prima pela sua integração, uma vez que a partir dela: “melhora o acesso, reduz a fragmentação do cuida
As Redes de Atenção em Saúde (RAS) são um modelo que organiza os serviços de […]

MAPA – ENF – ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA – 51_2025
As Redes de Atenção em Saúde (RAS) são um modelo que organiza os serviços de […]

Apesar de ser um assunto muito relevante nos dias de hoje, você está ciente da importância da Segurança Bancária e do Transporte de Valores no Brasil? Qual é o papel destes setores na eficiência organizacional? Como eles facilitam a conti
Apesar de ser um assunto muito relevante nos dias de hoje, você está ciente da […]
Deixe um comentário