Geração Z demonstra engajamento mais baixo em comparação com as gerações mais velhas; entenda: Em compensação, a Geração Y é mais crít

É o que você procurava?

Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado

Geração Z demonstra engajamento mais baixo em comparação com as gerações mais velhas; entenda: Em compensação, a Geração Y é mais crítica com relação aos benefícios. Veja o cenário do engajamento nas empresas a partir dos dados da pesquisa. Quando se trata de comprometimento trabalhista, o colaborador do Brasil apresenta uma média de 80% em relação à América Latina. Ainda assim, os desafios envolvem o respeito ao tempo livre, o trabalho em equipe e o olhar para a inovação. Além disso, os mais novos, como a Geração Z, estão menos engajados que as gerações mais velhas. Os dados foram apresentados pela Betterfly (2023).

Fonte: https://www.startse.com/artigos/geracao-z-e-menos-engajada. Acesso em: 30 jan. 2024.

Partindo desse entendimento e dos estudos sobre o fator humano como algo estratégico para as organizações, descreva dois dos principais aspectos para os quais o envolvimento e o comprometimento dos colaboradores passaram a ser cruciais, e apresente de que forma eles impactam positivamente a empresa.

ATIVIDADE 1 – GESTÃO DE PESSOAS E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES – 51/2024

É o que você procurava?

Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado

Deixe um comentário