Como se pode observar, no ano de 2022, a maior parte dos profissionais de segurança privada não atuavam dentro dos parâmetros legais estabelecidos tanto

É o que você procurava?

Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado

Como se pode observar, no ano de 2022, a maior parte dos profissionais de segurança privada não atuavam dentro dos parâmetros legais estabelecidos tanto pela Polícia Federal, quanto pela Lei nº 7.102/83. Nota-se que, significativamente o problema é maior na região Norte e Nordeste.
Uma vez que tais regulamentações não são seguidas os profissionais que assim atuam passam a ser chamados de “Segurança Privada Não Controlada pela Polícia Federal”.
Com base no gráfico apresentado, pode-se perceber uma divergência dos dados coletados pelo DPF (Departamento da Polícia Federal) e o PNAD contínua (Pesquisa Nacionail por Amostra de Domicílio continua).

Adaptado de: Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2022.

A partir das informações descritas anteriormente, analise o gráfico compartilhado e discorre em até 20 linhas, os principais desafios para se realizar o controle correto das atividades dos profissionais de segurança privada, a fim de que passem assim a cumprir predominantemente os parâmetros estabelecidos pela Polícia Federal e pela Lie nº 7.102/83.

Orientações:
– Assista ao vídeo explicativo disponível no FÓRUM DE VÍDEOS EXPLICATIVOS ou SALA DO CAFÉ;
– A sua resposta completa deverá ser digitada no campo de resposta abaixo (deixe sua resposta aqui) e não necessita formatação de espaçamento entre linhas, uso de negrito, tipo e tamanho de fonte ou alinhamento das margens. Sugestão: digite sua resposta em um arquivo Word e depois transcreva para o ambiente da atividade.
– Referencie sua resposta. Caso utilize citações, diretas ou indiretas, deverá informar a referência completa do material pesquisado ao final do texto, seguindo as normas da ABNT (disponíveis no MATERIAL DA DISCIPLINA).​

É o que você procurava?

Fale conosco para obter o trabalho completo, clique no botão ao lado

Deixe um comentário